medicamentos para Asma

O Ventolin é um dilatador de vias aéreas de curta duração. É um pó de medicamento que é administrado através de um inalador.

Dosages:

QVAR é um medicamento para inalação contendo corticosteroides (hormônios). Tem uma acção anti-inflamatória e diminui a sensibilidade das vias aéreas a estímulos.

Dosages:

Atrovent é uma droga para inalação que dilata as vias aéreas e aliviar a falta de ar. O ingrediente ativo é ipratropium, um grupo da droga anticolinérgico.

Dosages:

Serevent é um broncodilatador de ação prolongada. Salmeterol é a substância activa que vai diretamente para os pulmões por inalação e funciona até 12 horas ou mais.

Dosages:

Airomir é um inalador que é usado para dilatar as vias aéreas (broncodilatadores). O inalador Airomir é usado por pacientes com asma e doença pulmonar crónica obstrutiva (bronquite crônica, enfisema, DPOC) para impedir ataques de falta de ar.

Dosages:

Salamol contém salbutamol, um dilatador das vias respiratórias. O ingrediente ativo é aspirado através de um pulverizador ou nebulizador e vai diretamente para os pulmões.

Dosages: