com medicamentos Montelukast na Porto

Montelukast é um medicamento para a asma. O ingrediente ativo montelukast bloqueou a ação dos leucotrienos: algumas substâncias parecidas com os hormônios do corpo que causam os sintomas da alergia.

Dosages:

QVAR é um medicamento para inalação contendo corticosteroides (hormônios). Tem uma acção anti-inflamatória e diminui a sensibilidade das vias aéreas a estímulos.

Dosages:

Salmeterol reduz problemas das vias respiratórias, asma e doença pulmonar (DPOC) crônica obstrutiva. A droga impede a opressão e os ataques de asma.

Dosages:

Salbutamol (substância activa: salbutamol) é um dilatador das vias respiratórias. Este medicamento descompacta as vias respiratórias e reduz os sintomas: falta de ar e chiado no peito ou ofegante respiração.

Dosages:

Flixotide protege vias aéreas contra hipersensibilidade aos estímulos. O ingrediente ativo, fluticasona, é um grupo de medicina de corticosteroides (hormônios) que reduz as reações de hipersensibilidade do sistema respiratório e diminui a inflamação.

Dosages:

SYMBICORT é um broncodilatador para tratar asma e doença pulmonar (DPOC) crônica obstrutiva. O medicamento contém substâncias budesonida e formoterol fumarato di-hidratado. Symbicort Turbuhaler impede ataques de falta de ar, inibe a inflamação e protege contra estímulos respiratórios.

Dosages: