• Active ingredient: Montelukast
  • Opções de pagamento: VISA, Mastercard, Amex, JCB, Dinners
  • Tempo de entrega: Correio aéreo (10 - 21 dias), EMS Trackable (5-9 dias)
Rating: 4.8, based on 25 votes.

Montelukast é um medicamento para a asma. O ingrediente ativo montelukast bloqueou a ação dos leucotrienos: algumas substâncias parecidas com os hormônios do corpo que causam os sintomas da alergia.

Montelukast
Pacote Preço Ordem
Montelukast 10 mg 28 compr. 72.90
Montelukast em formação
Informações sobre o produto que é Montelukast? Para que serve este medicamento? Como é gerido o Montelukast? Efeitos de dosagem quando este medicamento não deve ser usado? Gravidez / dirigibilidade / álcool

 

O que é Montelukast?

Montelukast é um medicamento para a asma. O ingrediente ativo montelukast bloqueou a ação dos leucotrienos: algumas substâncias parecidas com os hormônios do corpo que causam os sintomas da alergia. Você pode comprar Montelukast farmácias de colaboração on-line da Dokteronline.com. Esta droga só é dispensada pela prescrição. Você é emitido com uma consulta on-line de prescrição on-line.

Para que serve este medicamento?

Os médicos prescrevem Montelukast em caso de asma, uma doença que provoca uma reação alérgica nas vias aéreas para certos estímulos tais como o ar frio, ácaros, esforço físico ou fumo. Durante um ataque de asma, os músculos Airways contraem. Alguns dos sintomas que tenham esta doença são:

Dificuldade em respirar; Chiado no peito; Tosse. Montelukast reduz os sintomas e ajuda a prevenir ataques de asma. Este medicamento também é prescrito para tratar ou prevenir os sintomas dos pacientes com asma a febre do feno.

Como é gerido o Montelukast?

Montelukast é apresentado sob a forma de comprimidos, grânulos ou tabletes mastigáveis. O Tablet é engolido sem mastigar, com bastante líquido. O grão pode ser consumido sem líquido. Você pode também polvilhe o granulado em um pouco de iogurte ou molho de maçã e engoliu. Se você usar os comprimidos mastigáveis, você não precisa de água. Montelukast deve ser ingerido diariamente, mesmo se os sintomas desaparecem. É recomendado para ingerir a medicação à noite, antes de ir dormir, com ou sem alimentos.

Dosagem

Farmácias colaboradoras dispensam Montelukast on-line em diferentes concentrações. Um médico instruirá sobre o que é apropriado para você. A menos que um médico prescreve caso contrário, a dose habitual é a seguinte:

Adultos e crianças de 15 anos de idade: tablet 10 1 mg à noite uma vez por dia com um pouco de água. Para crianças menores de 15 anos de idade, é irá prescrever uma dosagem adequada. Fazer não distante da dose prescrita; Leia a bula antes de iniciar o tratamento.

Efeitos adversos

Montelukast pode ter efeitos adversos, embora eles não afetam a todos. Alguns dos efeitos colaterais que podem ocorrer são:

Dor de cabeça; Desconforto gastrintestinal (dor abdominal, náuseas, vômitos, diarreia); Infecções do trato respiratório superior; Erupção cutânea; Tonturas e/ou deterioração. Se você experimentar essas reações, consulte o seu médico. Consulte o prospecto para todos os possíveis efeitos adversos.

Quando não usar este medicamento?

Montelukast não é um medicamento indicado para todo mundo. Não use este medicamento contra asma se:

Você é hipersensível à Montelukast ou qualquer um dos excipientes (ver prospecto). Se você sofre de problemas de saúde, consulte o seu médico para saber se você pode tomar o Montelukast. Quando encomendar, indicar que você está tomando outros medicamentos: alguns podem interagir com o Montelukast.

Gravidez / dirigibilidade / álcool

Não use este medicamento durante a gravidez ou a amamentação sem antes consultar um médico. Montelukast pode produzir efeitos colaterais como tontura e decadência: não dirija se você tem esse problema. Álcool pode desencadear e agravar alguns efeitos colaterais como tontura. Recomendado para moderada ou parar de beber álcool, se necessário.

 

Erektil dysfunktion behandling med cialis online Nederlands i apotek