• Active ingredient: Azithromycin
  • Opções de pagamento: VISA, Mastercard, Amex, JCB, Dinners
  • Tempo de entrega: Correio aéreo (10 - 21 dias), EMS Trackable (5-9 dias)
Rating: 4.9, based on 34 votes.

Azitromicina é um antibiótico macrolídeo que é frequentemente prescrito para tratar a bronquite, pneumonia ou infecções da garganta e das amígdalas. Também é eficaz contra a otite, doenças de pele e mortes causadas pela clamídia.

Azithromycin
Pacote Preço Ordem
Azithromicina 500 mg 2 past. 47.00
Azitromicina 500 mg 3 past. 57.50
Azithromycin em formação
Informações do produto o que é azitromicina? Dosagem se uma tomada é esquecida ou se você tomar mais doses dos efeitos colaterais adequados

 

O que é azitromicina?

Azitromicina é um antibiótico macrolídeo que é frequentemente prescrito para tratar a bronquite, pneumonia ou infecções da garganta e das amígdalas. Também é eficaz contra a otite, doenças de pele e mortes causadas pela clamídia. Azitromicina impede o crescimento de bactérias e de duração de efeito, porque ele permanece muito tempo no corpo.

Dosagem

Siga as instruções do seu médico. Azitromicina é frequentemente prescrita como um tratamento para três a cinco dias. Se você está seguindo um tratamento de três dias, Tome 500 mg (12,5 ml) diariamente. Se o seu tratamento é de cinco dias, a dose no primeiro dia será 500 mg (12,5 ml), seguido por 250 mg (6,25 ml) diariamente por quatro dias. Siga o tratamento prescrito até o fim. Se você é interrompido prematuramente, há risco de infecção para retornar.

Se você perder um tiro ou se você tomar mais doses do devido

Se você esqueceu de tomar a sua dose de azitromicina, levá-la logo que se lembrar. Se é quase para a próxima cena, pule a dose e continuar com o normal prescrito doses. Tomar muito azitromicina pode agravar os efeitos colaterais. Se você tomar acidentalmente mais azitromicina da receita, por favor contacte o seu médico.

Efeitos colaterais

Azitromicina pode causar efeitos secundários, embora nem todas as pessoas sofrem com eles. Os mais comuns são náuseas, estômago, vômitos e diarreia. Outras reações adversas possíveis incluem dor de cabeça, sonolência e dor nas articulações. Para ver uma lista completa de efeitos secundários, consulte o folheto que vem com a sua medicação. Pare de tomar azitromicina imediatamente se você experimentar reacções alérgicas, tais como problemas respiratórios ou inchaço dos lábios, língua ou rosto. Atenção: Não tome azitromicina durante a amamentação. No caso de gravidez, converse com seu médico antes de tomar azitromicina. Azitromicina é compatível com álcool.

 

Erektil dysfunktion behandling med tamiflu online Nederlands i apotek